Conte sua história e diga-me o que está sentindo!

Perguntas e Respostas

Compulsão sexual




Para ver a resposta clique em cima da pergunta.

Primeiramente gostaria de parabenizar pelo site, muito bom. Peço uma ajuda e começo a contar a minha história pela minha atual situação. Hoje sou casado, com filho, amo minha esposa. Somos uma família muito feliz. Tenho uma ótima carreira, trabalho no que gosto. Mas insisto no exibionismo pela internet, em pornografia diária. Tento levar a minha esposa para o swing há muitos anos, desde o namoro. Ela gosta do assunto, mas não é tão impulsiva quanto eu. Sinto que já perdi muitos anos da minha vida e não estou em uma posição melhor pelof ato de ter me dedicado tanto a estas compulsões. Hoje sou um homem limpo, não bebo, não fumo. Usei drogas por anos, mas há cerca de 7 anos estou limpo.

Cheguei a frequentar grupo de ajuda para compulsão sexual. Mas não me adaptei. Agora: não sei até que ponto devo procurar ajuda. Ela gosta, eu gosto, mas isso me atrapalha. Tenho uma vida dúbia neste sentido, pois tenhos perfis escondidos.

Realmente preciso de ajuda. Obrigado.


Marcelo - 37 anos - SP

Ola, estou seriamente preocupada com meu marido, ele tem 24 anos, sei que eh jovem por isso os impulsos sexuais podem estar em alta. Mas acho q chega a ser excessivo e as vezes algum tipo de transtorno sexual, por isso estou fazendo minha pergunta. Desde qdo comecamos a nos relacionar sempre fomos sexualmente ativos, no minimo 2x ao dia e qdo passamos o dia junto, era o dia todo, isso ja fazem mais de 2 anos. Mas ele sempre teve compulsao em se masturbar, alem de estar sempre com as maos na genitalia, mesmo em ambiente publico, o que me deixa envergonhada (esta sempre mexendo no...) qdo fica ansioso entao nem se fala, toda noite, ele nao consegue dormir se nao se masturbar antes.
Ha um tempo cerca de 6 meses descobri q estou com cancer, e estou me tratando em casa(quimio) os medicamentos acabaram com a minha libido, e estou com depressao alem de extremamente irritada. Nao gosto nem q ele chegue perto. Mesmo assim, ele nao consegue se controlar, e quer ter relacao comigo. Ja conversamos e eu disse q os medicos proibiram relacao sexual e sinto muita dor na relacao e mesmo assim ele continua, mtas das vezes faco forcada, e ele sabe disso. Ja aconteceu de eu estar desmaiada e mesmo assim ele ter relacao comigo, e contar dps. Ja estou ficando com trauma, alem de repugnancia por qualquer ato q leve ao sentido de sexo, pois ele nao sabe fazer um carinho que nao acabe em "abuso sexual", passar as maos na minha genitalia e seios. Ele diz sentir muito "tesao" por mim. Sempre digo que o tesao dele supera o amor que ele tem por mim, ou entao nao eh AMOR. Pois neste momento, sabendo que sexo me prejudica, ele nao consegue se controlar. Satisfacao dele acima da minha saude. Ele acha tudo muito natural. EH DOENCA?? O Q DEVO FAZER?? AGRADECO IMENSAMENTE SE PUDER AJUDAR!


Willy - 28 anos - AL

Dr Claudecy Estou com vicio em sexo. Saio com Travestis, tenho mais de cem filmes pornográficos,gasto pelo menos 1/3 do meu salário com pornografia ... Estou com gastrite devido ao nervoso que passo com esta situação.Após os atos sexuais me sinto mal , com sensação de derrotado, com um imenso vazio. busco ajuda


Marcio

Olá Dr. Claudecy quero parabeniza-lo pelo conteudo do site, é mto bom.

Lendo mtas matérias eu me pergunto se posso ser uma compulsiva sexual. Hj tenho 27 anos, mas desde meus 17 que venho tendo relações sexuais de maneira desenfreada. A principio eu me achava a "fogosa", mas há um tempo que percebi que o sexo tem dito mais poder sobre mim do que aquilo que eu quero, sempre me pego fazendo coisas que eu julguei errado, como sair com homem casado e mais de uma pessoa, cada dia que passa eu fico pensando em maneiras de fazer sexo, quase fui demitida do trb por ficar falando de sexo no msn, se acesso a net é inevitável não me masturbar, sai com uma pessoa esses dias, estava com Tesão, mas qdo começamos eu queria que terminasse logo e depois fico mal, mas acabo fazendo de novo, estava frequentando uma igreja mas tive que sair de lá, pois acabei transando com um musico.Dr. eu tenho estado mto triste nos ultimos meses, minha familia me levou a força num psiquitra mas não consigo confiar nele, como posso dizer essas coisas? me ajude por favor, eu moro em Campinas e não sei quem procurar, médico, grupo, o Sr. pode me indicar qual seria o primeiro passo.

Abraço


Michele - 27 anos - SP

Dr, a sexualidade sempre foi muito presente na minha vida, a masturbação esteve presente quase que diariamente. Elevei para o swing praticando e levando minhas companheiras para tal. Estou solteiro, mas a cada dia tento parar com essa compulção. Não consigo, fico na internet à procura de casais que gostem de homens. Vou à clube de swing.
O que faço para ter uma vida um pouco mais regrada nesse sentido, como controlar isso? Como deixar o swing pra sempre?


Felipe - 30 anos - CE

Olá Doutor! Gostaria de saber se sou compulsivo por sexo. Minha compulsão por sexo iniciou quando minha ex-namorada me traiu com um conhecido. Eu a perdoei mas logo depois resolvi me afastar dela. Sempre tive muito desejo por ela mas após esse aontecimento as coisas pioraram para mim. Desde então eu tenho outra namorada a qual mora longe e nossas relações sexuais são eventuais, porém, não sinto a mesma atração por ela. Cheguei a conclusão que estou doente, me masturbo em média 2 vezes por dia na maioria das vezes pensando na minha ex-namorada. Ocorre também quando vejo alguma menina bonita que me chame a atenção. O fato é que essa obseção está me prejudicando no trabalho e nos estudos. Os pensamentos tomam conta de mim é como não pudesse evitar, isso no meio de minhas atividades de trabalho e não consigo mais me concentrar. Quando estou na internet me pego procurando sites de pronografia para me masturbar. Minha pergunta é como proceder, se devo procurar atividades físicas que me ocupem e se posso me curar sozinho. Outro fator é que sofro de ansiedade e a masturbação é para mim um bálsamo, quando estou ansioso se me masturob logo passa. Fico no aguardo de sua resposta. Obrigado

Marcelo - 32 anos - SP

Bom dia, Dr Claudecy!

Em primeiro lugar gostaria muito de agradecer por esta oportunidade de encontra na internet um site com tanta qualidade para se discutir estes tipos de problema.

Meu problema está na minha compulsão por mastubarção. Namoro (tenho um bom relacionamento há 4 anos com ela), sou universitário federal e tenho um bom emprego numa multi. No entanto, basta me ver em uma situação de stress e busco na mastubarção me aliviar. O problema é que sinto que isto tem saído do meu controle: desperdiço cada vez mais tempo com estes atos, não me sinto motivado a estudar/trabalhar e por isso me volto mais ainda a mastubarção, chegando ao ponto de matar aulas/trabalho para ficar o dia inteiro vasculhando a internet em busca de pornografia, fotos , vídeos. Não chego a querer os serviços de uma acompanhante, a compulsão é pelo sexo na net com fotos e vídeos. Me sinto péssimo com isto pois estou me prejudicando no trabalho e na faculdade. Afastando do meus amigos, pais e namorada. Sinto-me depressivo (e acho que a minha depressão e a minha compulsão mastubarção se autoalimentam e se tornam ao mesmo tempo causa-efeito uma da outra). Tenho absoluta certeza que o meu caso já se trata de uma doença, como se eu fosse alcoólatra (embora nunca tenha usado drogas, alías detesto). O que eu gostaria de saber é qual profissional seria mais indicado a me ajudar: um psicólogo ou um psiquiátra? Devo fazer tratamento com remédios? Quanto tempo duraria? Posso me curar sozinho? Muito obrigado e agradeço desde já.


Peter - 25 anos - MG

Desde adolescente me masturbo compulsivamente todos os dias. Nao acho a coisa ruim pelo ato em si, mas o que me incomoda e´ a compulsao. Perco horas todos os dias, muitas vezes nao estou excitado mas o vicio e´ tal que nao durmo antes de satisfazer a compulsao. Muitas noites chego em casa exausto com o corpo pedindo descanso apos um dia extenuante de trabalho, sao 22h-23h mas fico vendo TV em busca de imagens eroticas e quando vejo ja sao 1h-2h da madrugada. Sinto que este habito me tira tempo que seria util para estudar, ler, fazer outras coisas uteis, ou simplesmente dormir melhor. Hoje sou separado, fui casado por quase 20 anos, e este habito sempre me acompanhou sem muito problema. Nos ultimos meses porem tenho me sentido mal apos a masturbacao nestas condicoes, tenho sensacao de frustracao e nao de satisfacao apos a ejaculacao. E este sentimento de nao controlar meus impulsos e´ muito ruim, nao ter controle sobre minha vontade. Devo me conformar como algo normal ou devo buscar ajuda? Faco terapia mas nao tenho coragem de tocar este tema com a psicologa.

Jorge - 43 anos - SP

Olá, doutor!
O seu site traz muitas informações e esclarecimentos importantes e nos enriquece com conhecimento. Mas cheguei até aqui em busca de entendimento para o comportamento sexual do meu ex-marido. Na verdade, não sei se é uma pergunta ou desabafo que desejo...

Fomos casados por 13 anos, e há 1 ano estamos separados. Este foi o segundo casamento do meu marido, que sempre foi muito apaixonado por mim (pelo menos eu pensava assim), presenteava- me com jóias e outros sempre fora de datas especiais. Até ganhei um carro entregue em laço de fita! Sempre julguei que ele me amava mais do que eu a ele. Nosso relacionamento sexual sempre foi excelente, gratificante para ambos.

Quando eu estava na semana de apresentação do meu TCC descobri que ele tinha uma amante, e que ela estava grávida, e pior, já pela terceira vez em 7 meses. Já havia perdido 2 bebês....

Fiquei muito decepcionada, pois julgava que era incapaz de trair-me: tínhamos um pacto de fidelidade, ele era muito ciumento. Mesmo assim, o perdoei, pois o amava muito.

Ele dava assistência na gravidez dela, mas eu não confiava o bastante, até que o peguei em uma ligação carinhosa. Exigi que além de abandoná-la, não visse mais o bebê até superarmos o problema, ou fosse embora definitivamente. Ele preferiu ir, confessando que estava grávida novamente, e que eu saberia mais cedo ao mais tarde, mas que apesar de tudo, sempre me amaria, pois o que acontecia é que perdia o controle e não conseguia resistir...

Depois da separação, descobri “vieram me contar”: me traiu várias vezes, tentou agarrar minha irmã, minha mãe e assediava a babá do nosso filho (hoje ele tem 11 anos), teve caso com uma moça da mesma rua em que moramos. E do primeiro casamento? Era ainda pior, teve vários relacionamentos paralelos, inclusive descobri que quando nos conhecemos ainda não estavam separados, e que a esposa o amava, contrário ao que dizia-me. E para encerrar, abusou de 2 das suas 3 filhas deste primeiro casamento. E mais recentemente, descobri que sai com garotas de programa e trai a amante, com a qual passou a viver depois que foi embora de casa.

Ele não sabe que sei de todo o seu passado, e de sua atitude no presente, e depois de todo o desabafo, a minha pergunta é: ele seria um compulsivo sexual? Além de tudo é um exímio mentiroso e articulador, tem grande poder de persuasão e acredita em suas próprias mentiras. Tem 53 anos.
Acha que devo buscar apoio profissional num terapeuta? Tudo isso colocou em choque todo o meu ser, meus valores (era virgem e foi meu único relacionamento sexual), minha auto-estima, apesar de ter um excelente emprego e independência financeira.

Paula

Bom dia, Dr. Claudecy
Estou eu com um problema que acho um pouco sério, resolvi pesquisar no google e encontrei o seu site, o qual, foi o site com mais conteúdo que achei entre muitos que li durante minha procura para respostas sobre MASTURBAÇÃO.
Acontece o seguinte, me chamo Alan, tenho 26 anos, sou praticamente um maníaco sexual, tem acontecido freqüentemente de me masturbar 02 ou 03 x por dia, não consigo me controlar quando paro na frente de um computador ou televisão assistindo filme pornô, ta aí acredito que seja normal, mas não consigo ficar por muito tempo sem assistir.
Por outro lado tenho uma vida sexual ativa com minha namorada, porém não me contento embora sinta muito prazer com ela e não tenho nenhuma outra parceira.
Meus pensamentos vão longe quando me masturbo, principalmente quando pego ônibus lotado e acontece sempre de ter uma mulher do lado ou na frente e eu encostar nela, quando chego em casa fico imaginando tudo sobre eu e ela e perco muito tempo.
Minha maior preocupação é que com tudo isso, não consigo me controlar perco noites de sono e me sinto muito cansado todos os dias.
Peço ajuda de alguma forma, poderia me ajudar?

Alan - 26 anos

Se você gostou deste site, indique-o para um amigo!